segunda-feira, 27 de março de 2017

Homem é esfaqueado no Bairro Brasília

A vítima bebia na casa de Arthur da Silva, de 20 anos, no Bairro Brasília, por volta das 22h de sábado (26), quando o desentendimento aconteceu. Segundo o acusado, a vítima teria desrespeitado sua companheira e o ameaçado de morte. Arthur então teria usado duas facas para ferir a vítima. O acusado fugiu do local, mas foi detido minutos depois.
Arthur Caíque Moreira da Silva:
“Eu vou responder como uma pessoa que realmente fez o ato, porque eu sou homem, porque ele falto com respeito contra minha mulher na frente da família dela, eu jamais fiz isso na minha vida.”
A vítima foi  levada para o Hospital  Regional da Transamazônica, mas morreu ainda no trajeto. O crime atraiu muitos curiosos. Arthur é natural de Tucuruí e deve responder pelo ato.
Reportagem: Natalia Silva