segunda-feira, 13 de março de 2017

Homem é acusado de atacar criança no São Domingos

De acordo com uma testemunha, José Adailson Bispo da Conceição teria se aproximado da casa, no Bairro São Domingos, pedindo um copo de água. Neste momento, ele teria atacado sua filha, de onze anos. O fato aconteceu por volta 21h30 deste domingo (12).
Mãe da vítima:
“ A  gente estava na área da minha casa com mais algumas amigas, quando ele pediu uma água e a gente deu, quando eu virei pra colocar o copo na pia ele avançou no cordão da minha filha, então eu e mais três amigas avançamos em cima dele dando tijolada nele, foi quando ele caiu e eu dei muita porrada nele porque eu não vou deixar! Assim como aconteceu com a minha filha poderia ter sido a filha de qualquer um”
Quando a mãe da menina se deparou com a cena, juntou uns tijolos que estavam na área e atacou o homem, de 35 anos. Com as pancadas na cabeça, ele chegou a desmaiar. A polícia foi acionada.
José Adailson parecia desorientado e negou qualquer acusação:
“Disseram aí que eu fui acusado de trafico de droga e umas coisas ai, mas não tem nada! Eu violentar uma criança? Não ! Eu não entrei em casa de ninguém não, eu juro!
Machucado, o homem foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento e depois para a Delegacia de Polícia Civil.
Indignada com a negativa do acusado, a mãe da criança avançou para cima dele.
Reportagem: Juliana Carvalho